terça-feira, 22 de abril de 2014

São Jorge

Boa noite queridos amigos,

Vamos hoje antecipar a data de comemoração do Dia de São Jorge, apresentando para vocês um novo produto da PinkPano, voltado aos clientes mais religiosos que pediram por este item: o Oratório PinkPanoEle é feito com a imagem do seu santinho de devoção, e acompanha velinhas, fósforo e terço, para conduzir suas orações.
Também é uma opção de presente bacana para quem gosta deste estilo de artigo, especialmente as vovós, tias, e amigas religiosas e devotas. Evidentemente, sempre respeitamos a crença de cada um.
Espero que vocês gostem.

São Jorge

Encerro esta publicação compartilhando um trecho da bela oração de São Jorge, pedindo por força e proteção:
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar..."

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao blog da PinkPano.
Deixe seu comentário, sugestão, ou colaboração.
Sua visita deixa nosso cantinho ainda mais cor de rosa.